quarta-feira, 30 de março de 2011

Páscoa...

A páscoa está chegando, e nesse periodo onde a cidade se enche de ovos de chocolate, as dietas são esquecidas, e todos as pessoas ficam numa enorme ansiedade pensando em quanto ovos de chocolate vão ganhar, quais ovos irão comprar para presentear seus queridos e a decoração de todos os lugares fica cheia lindos coelhinhos e seus ovinhos tentadores... e é aniverário de seu pimpolhinho(a). Ai vc pensa... que tema fazer?
Pensando nisso, uma querida mãe nos convidou para bolar uma divertida, e ao mesmo tempo encantadora, decoração que envolvesse toda essa magia da Páscoa. e a partir daí as idéias não pararam de surgir... Queriamos algo que fosse infantil, mas ao mesmo tempo que trouxesse toda a simbologia e a tradição que a Páscoa traz, e fazer com que todos os convidados se sentissem bem-vindos a participar de toda a comemoração.
Então elaboramos um centro de mesa que fosse convidativo e ao mesmo tempo encantador, e a beleza fica por conta da delicadeza dos detalhes...



Elaboramos  porta-guardanapos que caracterizassem bem o tema pascal...



Detalhe da lateral do porta-guardanapos.



Para as sacolinhas pensamos em algo que pudesse ser útil posteriormente, que as crianças pudessem utlizar para guardar brinquedos, pequenos livros, lápis ou outros objetos. E essa sacolinha emf eltro ficou perfeito para isso. 

 .




Beijos pessoal, até o proximo post.
Feliz Páscoa...

By Tathy Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário